segunda-feira, 29 de setembro de 2014

6º Familia!


Bom dia meninas,

Ontem anoite, depois de quase 15 dias que o meu Match quebrou finalmente entrou outra familia!! (Aleluia) Já estava começando a achar q as familias não estavam mais vendo o meu perfil.. De qualquer formar, estão, e tenho uma nova familia no meu app..

Eles são de Needham, Massachusetts. Estão a uns 20 minutos de Boston, 4h de NY.. e etc.. São 4 Kids, 3 meninas, 2 de 6 anos gemeas e uma de 2 anos e meio.. e a mãe esta gravida do quarto ainda não sabe o sexo.. Ela me mandou um email marcando uma ligação no skype pra amanha atarde.. 

Ainda não sei muito sobre eles, mas parecem ser bem tranquilos, o pai esta terminando Law school, e a mãe trabalha na escola das meninas.. pelo que eu vi da cidade parece ser meio rural, não sei, minha impressão.. Na carta dela ela fala que tudo fica a uma distancia andavel.. 

Depois que eu conversar com eles farei um novo post aqui com as novidades :*


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário