segunda-feira, 8 de setembro de 2014

1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais!!!

Meninas!!!

Entrou uma terceira familia no meu APP, isso mesmo, 2 familias entraram no meu APP hoje!!

Como eu disse no meu post passado, entrou uma familia mais cedo do Texas, (WHY GOD, WHY?? :/) Eu adorei a familia pela essay deles, mas gente no Texas não da.. ée longe de tudo e de todos, vou morrer de homesick na primeira semana la num rancho.. 

Essa segunda familia, ela ée de NJ, (uffa) mas tem 5 KIDS, isso mesmo, 5 Kids.. E pelo email que a mãe me mandou eu não gostei.. Serio mesmo, não ée o tipo de familia que eu quero pra mim.. schedule horrivel, trabalhar das 7am as 11:30am, dps das 3pm as 8pm, e se não sexta anoite no sabado anoite, ou seja trabalhar todo dia 9h30, e quase 47h semanais e ainda trabalhar mais sexta ou sabado anoite? sem contar que nesse schedule que ela me mandou ela não falou nada do baby, isso mesmo um dos 5 é um baby e ela não incluiu o baby no schedule, seja de ma-fe ou não eu respondi o email dela perguntando se nesse tempo atarde que as crianças estão na escola eu que estaria cuidando da baby. (pq esse seria tpw um time off. )

Alem de 5 kids e um schedule horrivel, ela não perguntou sobre mim, não perguntou meus hobbies e interesses, nada disso, me perguntou se eu iria levar meu notebook ou iria precisar usar o deles, e como eu estava pretendendo me comunicar com a minha familia, e se eu tinha namorado.

Não sei se foi pq a Host mom da minha primeira familia foi super afetuosa cmg desde o primeiro momento eu achei essa muito, sei lá sabe.. querendo se aproveitar em cima da au pair, já no email dela mandou falando que tem um curso online, na UCLA (isso mesmo uma faculdade que fica no outro lado do pais) que é "para au pair" (deve ser um de ingles como segunda lingua) que supre os 6 creditos. Tpw não vou nem poder escolher o que vou estudar?? Eu respondi pra ver se marca um Skype, e ela é um doce por skype, coisa que eu ja vii que aconteceu com outras meninas, não gostar da familia no essay mas amar no skype. Mas não estou nenhum pouco esperando que esse Match aconteca.

Eu mandeu um email pra ela falando que eu não tenho problema com a quantidade de crianças, mas sim com o Schedule, que não me deixa tempo pra estudar numa faculdade, já que uma das coisas que eu quero fazer é conseguir tirar o meu Minor Degree em Criminal Justice. E vamos ver se ela vai me responder..


É isso meninas.. Um beijo e ate a proxima!! E é claro que entrem muita e muitas mais familias! rs

2 comentários:

  1. Oiii
    Tenho acompanhado seu blog e tentei postar no seu ultimo post mas a bateria do tablet acabou bem no finalzinho do meu coments kkk
    Bom, minha história foi bem parecida com a sua, minha ex hosta foi a primeira a entrar no meu perfil, nao gostei da essay mas marquei skype pq acredito que tudo vale como experiência e logo no primeiro skype tive o tal feeling e me encantei pela familia, mas igual vc nao queria fechar com a primeira, conversamos por 1 semana e nesse tempo entrou mais 4 familias no perfil e cada familia que eu falava tinha ainda mais certeza que era a primeira que eu queria. Fiz o match, 2 meses depois embarquei e no meu 1 dia na family entrei em rematch, mas por outro motivo, continuei na family por mais 1 mes e simplesmente tudo o que eles falavam e tudo o que eu esperava de uma hf eles tinham, infelizmente tive que mudar de familia. Mas uma coisa eu aprendi com tudo isso, vai para a familia que te de mais segurança e que atenda suas necessidades, nao importa se ela eh sua 1 family ou sua 25... o importante eh ir para ser feliz..
    Boa sorte., continua postando porque pelo visto seu match vem logo logo ;)
    Qualquer dúvida estou aqui ♡
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais.. Obrigada por estar acompanhando meu Blog.. :D
      Obrigado pelo conselho, estava precisando mesmo.. rsrs Estou ficando um pouco ansiosa, a minha primeira Host deve tomar uma decisão nessa semana ou na proxima.. e eu estou aguardando, se eles me oferecerem o Match eu vou aceitar.. Se não tudo bem tbm.. achei importante não deixar passar a oportunidade com essa, so pq eu não tenho esse feeling com a familia, eu gostei deles acho que vão ser bons..
      Ahh eu espero mesmo.. pq eu nem tenho o match ainda e já estou atras de coisas pra comprar, me organizando e pesquisando o que levar na mala.. To super confiante que ainda em 2014 eu vou pra lá.. rs

      Beijos! :*

      Excluir