segunda-feira, 15 de setembro de 2014

I have a MATCH!!



I Have a Match.. :D

Meu Match aconteceu tão rapido que nem consigo acreditar.. rsrs 15 dias on, 4 familias e muitos emails, muitos skypes e 1 Match..

Depois do meu mini Freak Out, conversei bastante com a minha familia e eu decidi pela familia de NJ, acredito que ir pra casa deles sera melhor para os meus objetivos como Au Pair.. Nem quis esperar pela decisão da do Texas, pra não me deixar ainda mais confusa!

Então Falei com a mom, ela ate conheceu meu pai e eu aceitei e ela gritou de felicidade.. rsrs É bom ver a animação dela cmg indo pra casa dela.. Acho que vai ser uma experiencia muito boa.. Dia 30 de Novembro estarei embarcando!

Ainda não caiu minha ficha de que em 75 dias estarei embarcando para o USA, Que eu tenho uma Host Family Linda, Que eu vou morar do lado de NY, Que tudo o que eu venho sonhado e desejado por tanto tempo esta a pouquinho tempo de se realizar.. 

Não fechei com a familia que eu tive o Felling, por que ir morar com eles não me ajudaria a realizar minhas metas no USA, infelizmente.. Mas apesar disso gostei muito da familia de NJ, eles são otimos e estou satisfeita com a minha decisão, acho que foi o melhor pra mim.. 

E vou contando as novidades, os preparativos, o temido visto! :D

Um beijo meninas.. 

75 Dias Pra embarcar!

2 comentários:

  1. Uhulll vem que vem....
    Quero te encontrar aqui heim.. to morando no Brooklyn, nyc.
    Estou muito feliz por você !!!! Sabia que você teria seu match muito rapido !!!!
    Beijos e boa sorte no visto !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Thais, Ahh que bom saber que vc mora perto de onde eu vou morar.. :D Com certeza vamos nos encontrar aii!!

      Excluir