quinta-feira, 11 de setembro de 2014

4º Familia :D


Bom dia meninas!!

Mais uma familia entrou no meu APP.. :D

Essa familia ée linda, eles são de Maryland, duas crianças, um menininho de 2 anos, e um baby de 1 mes!
A Mom já me mandou um email, me pedindo pra marcar um skype e já respondi marcando..

Meninas uma coisa que aconteceu comigo e é bom voces ficarem de olho, foi que a familia do Texas, eu achei que eles so tinham me notificado, mas ai por algum motivo o email deles foi para o lixo eletronico.. Minha sorte foi que eu olhei e vi, então quando estiverem conversando com as familias, vejam o lixo eletronico do email, pra ver se o email da familia não caiu lá..

A mom do Texas tbm pediu no email dela pra marcamos uma chamada no skype e logico que eu aceitei.. mesmo que eu não va para essa familia toda experiencia é boa ne.. Vai me ajudar a me preparar para as proximas e vai que eu tiro um pouco do meu preconceito do texas.. Nunca se sabe! O importante é não dispensar as familias sem ter certeza, a não ser que seja como a 3º familia que entrou no meu app, realmente detestei a ideia de ir pra casa deles e to aliviada que a Mom nem se deu ao trabalho de responder meu email..

Um beijo!
E que venham mais familias!

2 comentários:

  1. Oie Jessy! Q legal, seu perfil anda bem movimentado... 4 families já! Lendo seus posts da pra perceber o strong feeling q rolou entre vc e a Taxas Family rs nao precisa nem ser sua amiga pra saber q vc ficou e esta balançada pq viu q a host foi atenciosa e preocupada com o quesito intercâmbio em um geral e nao apenas Au Pair=mao de obra barata... mas é claro q da pra ver o seu preconceito contra o estado. Eu infelizmente, ainda nao tive a oportunidade de conhecer o TX... a town da HF é Allen, exatos 30min de Dallas, a capital toda animada do estado! nao será vida de rancho, nao.. rs É claro q a 4ª family de MD chama mais atenção por ser 1 kid a menos e nao ser estado do sul.. vai nevar e etc... só digo q Siga se Coração... e deixe o Skype e as perguntas te levarem para o lugar certo, o qual fará seu ano de Au Pair ser mágico! Bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gii.. Pois ée a familia do Texas mecheu comigo mesmo.. A Familia é basicamente o que eu queria sabe, os pais não vão ficar em casa, vão ser 2 NB que so vão ficar domindo na maioria do tempo.. Daqui a pouco vou conversar com a mom e ver o restante das coisas, como horarios direitinho e regras da casa e carro! E logo dps tbm já vou conversar com a mom de MD, e ver como vai ser lá.. E ainda estou esperando a mom de NJ se decidir.. rs
      Eu estou procurando me manter bem mente aberta quanto a do Texas... e vamos ver ne.. rs Beijo! :*

      Excluir