segunda-feira, 1 de setembro de 2014

I'm ONLINE :D

Bom dia meninas...

Hoje eu fiquei Online!!

Já li muito sobre esse momento, mas eu tenho que falar, eu estou literalmente pulando de felicidade..
Hoje de manha eu recebi um Email da APIA, me falando que meu app tinha sido aceito, e gente eu pulei.. e pulei, e pulei.. Meu pai chega ficou assustando com a tamanha animação.. rsrs

Meninas que sensação boa.. De etapa realizada, eu nem tenho familia ainda e ja estou me sentindo como se estivesse arrumando minha mala, tbm estou com um aperto no peito da saudade que vou ficar de todos, da minha familia, dos meus amigos, do namorado.. Nem estou no USA e ja estou começando a ficar Homesick.. Mas Faz parte ne?! Temos que nos colocar lá fora no mundo e aproveitar todas as oportunidades que temos! Estou muito feliz de ter completado essa etapa do meu Intercambio.. Não foi nada facil viu.. Mas sei que as aventuras que eu viver la serão para vida toda!


E Vamos esperar a Host Family!!


Beijos :D

2 comentários:

  1. Parabéns Jé!! eu lembro qdo estava no processo q ter ficado on pra mim foi como um "game on" sabe.. boa sorte na escolha da família, Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Estou muito Animada!! Nossa, nem acredito q com 2 dias já estou conversando com uma Host Family.. :D

      Agora é ter calma e sabedoria!

      Excluir