sexta-feira, 5 de setembro de 2014

2º Skype com a Host Family!

Oie Meninas..



Hoje eu conversei novamente com a Host Mom de NJ, nos conversamos por uns 30 min, onde eu tirei algumas das minhas duvidas, e ela me apresentou as crianças e depois disso eu conversei por uns 15 minutos com a atual Au Pair deles. Estou ate animada com essa Host Family, ela me disse que essa semana ela deve tomar uma decisão..

Honestamente não me importaria de fechar com essa familia ela parece ser bem tranquila, e é pertinho de NY, eu so gostaria de conversar com pelo menos mais uma familia so pra ter certeza.. Eu vejo essas meninas que conversam com tpw umas 10 familias, meu sonho ter esse tanto de familia no meu app! rsrs

Algumas horas da ligação no Skype com a Host uma mulher da APIA me ligou me perguntando o que eu tinha achado da Melanie, se eu tinha alguma duvida sobre a cidade, e se eu conseguiria cuidar de 3 crianças tranquila, e me disse que a Host disse que eu talvez fosse preferir uma familia com um Cronograma para as crianças mais fixo.. Mas que estava gostando muito de mim.. e Etc.. Vamos esperar e ver o q a Host Mom decide né.. ela pode ter gostado das outras meninas tbm.. Parte de mim quer fechar com ela, e parte  não.. vamos ver se ate ela tomar uma decisão não aparece alguma outra familia e eu fico mais tranquila de fechar com ela sem ficar com aquele pensamento q poderia ter pego uma familia melhor.. NJ é uma cidade boa, era exatamente onde eu queria, e a data é quando eu estava querendo ir mesmo.. Vamos ver.. :D

Boa sorte pra todas nos que ficamos doidas entrando no site pra ver se tem familia nova mesmo quando não chegou nenhum email avisando!! rsrs


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário