segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hora da Decisão!

Bom dia Meninas!!

Eu estou ficando doidinha, nem consegui dormir de tanta ansiedade!

Eu recebi a proposta de MATCH.. Sim isso mesmo! eu tenho um possivel match, mas já conto como 2 possiveis Matchs..

Deixem me explicar melhor, Ontem a tarde, a minha primeira familia de NJ, me ligaram no Skype e me pediram o Match.. e gente eu tive literalmente um ataque de panico.. rsrs Meu lindo namorado que ficou me acalmando e me falando pra respirar.. rsrs

Gente eu quero o Match, eu quero ir pra o USA, mas como eu disse no meu post anterior eu tive o tal do felling com a familia do Texas, isso mesmo.. E gente eu mandei um email pra eles falando que a familia me pediu o match, so que eu gostei mais deles e tal, e que eu tinha  ate terça pra responder a familia.. e a Familia do Texas me disse que vai tentar se decidir o mais rapido possivel e me falar o que eles decidem ate terça..

Isso deveria me acalmar mas não, por que eu não sei qual das duas familias eu quero! Eu amei os do texas, so que gente amei eles como pessoas, não sei que tipo de pais eles vão ser e estou receosa quanto a isso..
E eu tbm adorei a de NJ, so que a mãe fica em casa, e basicamente é isso que esta me segurando pra eu não aceitar o Match com eles..

Com a familia de NJ, eu não terei horario pra chegar em casa, mas irei dividir o carro, os horarios já são mais fixos e mais flexiveis tbm.. Morando em NJ posso sair no fds e conhecer as cidades vizinhas, lá são 3 kids, e não tem cachorro. Moram perto de hotel e academia, vão me dar um telefone.

Já na do Texas, Eu terei horario pra chegar em casa, mas terei um carro so pra mim (coisa que eles podem enrolar pra fazer, ja que eles ainda vão comprar), Eles ainda não tem um horario muito bem definido, ja que ela ainda esta gravida de gemeas, No Texas vou Ficar a 3 horas de avião de qualquer lugar coisa que sai bem mais cara. Eles tem 2 cachorros, tem piscina em casa que eu posso usar, e não discutimos telefone.

Bom me digam o que acham por favor!! rsrs

Um beijo!

2 comentários:

  1. Oie Jessy! Comecei a acompanhar seu blog esse mês. Estou on line pela APC a três meses e nada de famílias... Tô chateada já... rsrsrs

    E é muito gostoso ler sobre as meninas que conseguem famílias. Pelo que vc contou das duas famílias, acho que a de NJ é melhor... Ficar longe de tudo deve ser muito ruim e como vc disse eles nem compraram o seu carro ainda... E ter horário pra chegar, sendo que mora longe dos lugares tbm é ruim... Mas pensa direitinho.

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Priscila,

      Obrigada por estar acompanhando!! e pelo conselho.. Eu acabei de fechar com a familia de NJ.. Eu Estava bem confusa, mas minha familia me ajudou bastante a decidir!

      Boa sorte, espero que consiga uma familia em breve! :*

      Excluir