terça-feira, 16 de setembro de 2014

Felicidade de Pobre dura pouco.. :\

 http://38.media.tumblr.com/tumblr_m5iv1rgUC31r1gs2ao1_500.gif

Oie Meninas..

Nem 12 horas de Match e ele já foi quebrado.. ¬¬"

Isso mesmo estou de volta a luta de conversar com as familias..

Ontem logo apos eu aceitar o match a gente foi conversar data de embarque e que ela queria que eu fosse um dia antes pra eu pegar a aula de direção, e etc.. ai eu expliquei pra ela que eu ficaria em dezembro umas 3 semanas dps do dia 17 sem minha habilitação.. pq ela seria seria renovada.. Por que agora eu tenho a permissão e passaria a ser a definitiva. Na ligação do Skype, ela não teve nenhum problema com isso. Ela disse que tudo bem já que eu poderia dirigir quando eu chegasse.. e poderia fazer as aulas..

Quando deu 6h da tarde eu indo pra faculdade a mulher da APIA me liga e eu toda feliz ne achando que era pra confirmar meu MATCH, mas não foi pra me avisar que ele não ia mais acontecer, e eu nervosa e eu não estava entendendo po*** nenhuma que ela estava falando.. Ela me falando que eu não iria poder dirigir em NJ, que não sei o que.. So que gente chegando janeiro vou ter uma PID valida, em um mes daria mais do que tempo suficiente pra eu tirar a habilitação de NJ..

Nem fui pra Faculdade, vim pra casa do meu namorado tentar conversar com a Mom, mas a LCC já tinha falado que demoraria de 5 a 6 semanas pra a PID ficar pronta.. Sendo que demora 5 dias, eu expliquei isso tudo pra ela, mas ela preferiu manter a decisão dela, disse que precisa de alguem que o seguro deles aceitem desde o primeiro dia (mesmo que eu não va ter que dirigir de inicio)..

Ai eu já estava com muita raiva mesmo, e já tinha tentado conversar e achar uma solução, ela não quis, eu não posso fazer nada.. Eu honestamente acho melhor esse Match ter sido quebrado aqui, por que já me mostrou o tipo de pessoa que é, me disse que era aberta a conversar e tentar resolver as coisas, mas eu dei uma solução razoavel pra ela, que era eu nem pegar no carro dela no primeiro mes ate eu receber minha carteira, não quis nem saber.. Então pronto.. Estou em Busca de outra familia.. E ontem anoite mesmo já entrou outra no meu APP.. Já marquei o Skype..

Estou deixando muito nas mão de Deus, eu orei muito, pra se fosse pra eu ir pra essa familia ele me mostrar, e ele não deixou, eu não sou muito religiosa, mas estou orando e fazendo minha parte tambem..

E que venham as familias (Maravilhoras) :D

Beijos!

3 comentários:

  1. Aaa que pena... :( E a família do Texas, não vai rolar tbm?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda Não sei..Estou esperando o email deles.. :s

      Mas não sei se fecho com eles.. tem muitos motivos pra eu não fechar.. :/ Vamos ver.. Já entrou outra familia no meu perfil..

      Excluir
  2. Oii Jéssica, achei seu blog agora e tava lendo os posts. Bah que pena esse lance do Match que não deu certo. Mas ó, se nao deu é pq realmente não era pra ser essa familia, com certeza vc terá outro em breve.
    Adorei o blog e ja estou seguindo!

    xoxo
    may

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir