quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha Primeira Host Family!! :D

Bom dia meninas..

Estou muito animada, 1 dia e meio online e já apareceu uma host family no meu perfil.. :D

A Host já me mandou um email, falando que ficou impressionada com o meu Application e marcando um Skype para sexta.. :D Essa familia mora em New Jersey, a 35 minutos de NY! São 3 Kids, 2 girl (10m e 2y) e 1 Boy (4y)!! Ela me mandou um email ontem anoite, e eu acabei de responder e ela já me Add no Skype..

Uma das meninas que ela tinha marcado de conversar, deu um bolo nela e ela perguntou se eu estava livre pra já conversar com ela.. E estamos conversando, estou gostando muito dela, ela é animada e a chamada estava indo muito bem ate a internet começar a dar pala.. Consegui tirar algumas das minhas duvidas, eu olhava pra o papel cheio de perguntas que q a APIA disponibiliza, mas não tem muito como seguir é ir pelos caminhos que vai dando, consegui perguntar pelo carro sem parecer muito interessada no carro, perguntei se ela iria levar as crianças ou eu, e ela ja foi me falando de como seria, e de inicio eu estava meio desinteressada nessa familia, mas acho q pode ser um bom MATCH..

Ela me disse que eu pareço ser uma otima escolha e vamos conversando e ver como vai ficar.. rs :D


OMG.. \o/

Estou muito empolgada.. Quero muitas e muitas mais familias.. Pra escolher bem, não quero me precipitar, e não dar certo, mas ate o momento ela parece mto mto boa, sem muitas regras sobre quando eu estiver livre, e trabalhar so ate as 6pm.. e alguns sabados a noite! Acho q esta otimo! Vou ter uma quarto com banheiro so pra mim! e é isso..

Qualquer novidade posto aqui !



Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário