segunda-feira, 8 de setembro de 2014

2° Familia no meu APP

Bom dia meninas,

Hoje estava eu fazendo minha pesquisa sobre tudo que vou precisar fazer antes de ir pra o USA e me chega um email de que tem mais uma familia interessada lá no APP.. Sim isso mesmo, estou ON a 1 semana é já tem duas familias no meu APP, Meninas eu me senti muito bem, fiquei tão feliz ate eu ver que a familia é do TEXAS.. ¬¬"

Serio mesmo, Texas.. Olha eu não tenho muito mimimi com a cidade não, estou tentando ficar bem mente aberta, so que tem alguns estados que eu não quero de jeito nenhum, tanto por questão de clima, possibilidade de viajar, quanto pra facilitar pra o meu namorado e familia ir me visitar.. E gente ir morar no Texas em um Rancho no meio do nada não rola ne.. Como que meu namorado vai ir me visitar no Texas? :/

A Familia parece ser otima, vão ser duas meninas gemeas New Born.. Se fosse em um lugar melhor eu provavelmente iria considerar.. Mas no Texas não vou nem me dar ao trabalho de esquentar a cabeça por que não vai rolar.. 

Tem muita menina que fala que tem que levar mais em conta a familia e o que ela tem a te oferecer do que o local, mas gente não da pra ser oito ou oitenta não da pra escolher uma familia perfeita e no meio do nada, Minhas metas alem do basico que é estudar é conseguir viajar bastante sabe, ir pra cidades proximas no fim de semana, so que se eu moro ah um dia de distancia de onibus de qualquer lugar aii não rola ne.. Mesmo de avião vai ser dificil..

Mas faz parte, a primeira familia a gente já conversou 3 vezes no skype, e muito emails.. e Provavel que a gente feche o Match.. Essa semana ainda ela deve se decidir e eu tbm!


Beijos, e que venham as familias.. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário