sexta-feira, 12 de setembro de 2014

I got a felling!! Uhuu

Bom dia meninas.. Como estão?

Pois ée eu tive o tal do felling hoje no skype.. E eu não posso nem acreditar que eu estou considerando ir pra o Texas meninas..
Mas eu estou apaixonada na familia, eles são incriveis.. Eu conversei com os dois juntos..
Eu não acreditava no tal do felling mas gante, ele existe.. rsrs eu já tinha gostado deles pela essay, so que nem estava animada por eles morarem no Texas.. Mas meninas, eles são muito legais, eu me senti muito confortavel, de um jeito que não fiquei com as outras familias.. São muito calorosos, pais de primeira viagem..
Alem de eles serem incriveis, vou ter um carro so pra mim, a mãe já me disse que podem me incluir no pacote deles da academia, que eu posso ficar a vontade pra entrar na piscina da casa deles.. Que eu vou ser sempre convidada a participar das coisas com eles..
Eles já me mandaram um email falando que eu pareco ser uma exelente escolha e que vão entrevistar mais algumas meninas, e que na proxima semana estariam tomando uma decisão..

Eu tbm conversei com a familia de MD, conversei com a mãe e vi a baby, gente ela é linda, eu apaixonei no bebe.. A mãe disse que gostou de mim tbm.. e pra gente conversar de novo.. não consegui tirar muitas duvidas deixei ela ir perguntando mais.. Ela fala um pouco de portugues e quer que eu ensine as crianças..
O schadule não é fixo.. vai ser um pouco de manha e um pouco a noite. Eu gostei dela, e gostei da de NJ, mas eu apaixonei na do Texas..

Quando eu tiver mais novidades venho aquii e posto.


Beijos.. e que venham mais familias.. :*

2 comentários:

  1. Oi
    Só de ler já deu para ver sua empolgação sobre a família do Texas, conheço meninas que já morou lá e dependendo da região é tranquilo sim, mas acho que o mais importante é você sentir que está segura e que atenda suas necessidades, sem duvidas essas duas coisas são mais importantes que a cidade. Desde que tenha carro, acredito que não será problema.
    Não tenho dúvidas que logo logo lerei... i have my match !!
    To aqui na torcida...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais,

      Pois ée eu tenho um Match, mas não foi com a familia do Texas, foi uma decisão muito dificil mas tenho certeza de que foi a certa..
      To esperando um post novo no seu Blog!!

      Beijo! :*

      Excluir