domingo, 5 de outubro de 2014

1 Mes, 7 Familias, 2 Matchs!


Bom dia meninas..

Muitas novidades pra contar.. Estou a 1 mes e 5 dias ON.. Nesse periodo entraram 7 familias no meu APP, Tive 2 Matchs.. e estou feliz da vida!

Vamos começar pelas 7 familias, nos primeiros 15 dias que eu estava On já tinha 5 familias no meu app, eu fechei 1 match com a primeira familia que entrou no meu app, mas não deu certo, eles cancelaram no mesmo dia.. Com minha segunda familia do Texas eu tive o felling , adorei eles, mas decidiram fechar com outra, A 3º eles so me enviaram um email e sumiram (amem).. A 4º era uma gracinha, mas a mãe queria uns horarios ruins e eu dispensei.. 5º mandou um email marcando skype, mas tbm sumiu.. A minha 6º familia, ontem eu fechei um Match com eles, eles são muito legais, tbm tive o felling com a host mom e com as kids.. A 7º era perfeita pra mim, mas as datas não davam certo!

Como falei anteriormente, eu fechei um match com a 1º familia que eu conversei mas não deu certo por conta do seguro do carro deles.. Quando aconteceu, eu fiquei muito chateada, chorei, mas no final fiquei tranquila, demorou so 15 dias pra eu ter um match então fiquei bem confiante que logo logo eu teria outro.. E assim foi! Ontem dia 04/10 minha 6º familia no nosso segundo skype me pediu o Match.. Eles são muito diferentes do que eu esperava pra mim.. Eu não vou ter carro, mas vou poder usar uma vez ou outra, vou ter curfew, mas meu Schadule é otimo, so 40h semanais, são 4 Kids :o rsrs Eles todos se juntaram ontem pra falar comigo no skype, as gemeas são umas lindas, parecem se bem tranquilas.. A menininha de 2 vai ser tranquilo, tenho muita experiencia com criança da idade dela, e a mãe esta gravida..  O pai tambem conversou comigo um pouco.. na minha primeira familia eu so tinha falado um oi pra o pai..

Minha cidade agora é Needham, MA, que fica pertinho de Boston.. e como vou ficar livre 4:30 na sexta vou poder viajar bastante nos FDS.. Eles moram do lado do centro então estou bem tranquila por não ter carro mesmo sendo suburbio.. moram a algumas quadras da estação de trem, vai ficar muito tranquilo pra eu poder viajar pra cidades proximas.. Tudo da certo no final.. Estou muito mais animada com essa familia, meu site da APIA já mudou, já esta mostrando as partes sobre visto, e pagamento e etc.. Dia 1 de dezembro estarei embarcando! :D


55 Dias pra embarcar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário