quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Kit de Turismo SC, RS e MS :D

Boa Noite meninas..

Hoje foi uma correria.. Pq? Porque hoje eu tive que ir no correio umas 10x.. 2 das minhas encomendas estavam sendo enviadas de volta pra o remetente e foi uma dor de cabeça pra conseguir elas de volta.. Mas no final deu tudo certo e voltei pra casa com os meus Kits de turismo..

O que são esses Kits de turismo? São alguns panfletos e livrinhos promocionais que você pede por email para cada um dos estados.. Você consegue de todos? Não.. Gente é muito dificil ter alguma resposta, os emails em sua maioria volta e no meu caso mesmo, os que chegaram a me responder nem me enviaram os Kits ainda.. Quem quiser os emails, deem uma olhada nesse Post do Blog das 30 Au Pairs..

Já recebi 4 Kits de Turismo, por algum motivo eu recebi de Santa Catarina 2X.. O primeiro já veio bem legalzin.. O segundo veio com muita, mas muita coisa, metade em portugues, e alguns ate sobre o turismo para Gays.. Sim isso mesmo, completo ate demais.. rs

1º Kit de SC:

(Livrinho com algumas fotos, livro sobre ecoturismo, CD sobre a cidade, e 2 passaportes de turista que eu achei uma graça)


2º Kit de SC:


(Parte utilizavel, praticamente igual ao primeiro, mas tinha mais um livrinho sobre ecoturismo e uns cartões postais)

(Livros de cada parte de SC, mas tudo em português)

(Mapinhas de todas as partes de SC, mas tambem tudo em portugues)

    
(Turismo Gay de SC)

Kit Rio Grande do Sul:


(Livro falando sobre a cidade, adesivos, e mapa de Porto Alegue e do estado)

Kit Mato Grosso do Sul:

(Alguns livros sobre o estado, e alguns mapas)

Bom ainda estou decidindo o que vou levar desses Kits, o que eu gostei mais gostei foi algumas coisinhas do de SC, como o passaporte pra turista, achei muito bonitinho.. Consegui a resposta de muitos poucos estados, infelizmente.. Eu mandei um email pra Embratur, so que eles estão com os Kits suspensos por tempo indeterminado.. Achei isso uma bosta ne.. mas enfim.. Comprei um livro p o Host com algumas fotos do Brasil bem legal.. Vou Colocar uma foto no Post de Presentes pra Host Family, que so falta eu comprar mais 2 coisas e chegar o restante que vai estar completo.. :D

Um beijo!

30 dias pra embarcar!!



3 comentários:

  1. Legal esses Kits de turismo...
    SC, meu estado *-* heheh

    Nossa falta pouco né Jeh, ansiedadeeee hahah

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pouco.. rsrs Tenho 27 dias pra colocar tudo em ordem.. E ainda falta tanta coisa.. rs

      Beijo ;*

      Excluir
  2. RS, meu estado *-*
    Adorei, quando chegar minha vez também vou pedir váaarios.
    Beijos <3

    ResponderExcluir