domingo, 5 de outubro de 2014

Vida Pos Match!

Oie meninas!

Como vcs já sabem esse é o meu segundo Match, o primeiro deu errado no mesmo dia, eu nem cheguei a sair da pagina que tem as familias, mas dessa vez já mudou meu perfil inteiro.. Assim que vc fecha o Match a sua familia americana já avisa pra APIA e o seu processo de visto e pagamento e todo o resto começa, Quando eu fechei o primeiro Match eu já tinha começado a me organizar e fazer minhas listas de coisas, e agora tenho que completar.. 

Agora estou escrevendo um email pra minha futura Host family e deixar eles saber que estou animada de ir para a casa deles, e se eles querem que eu leve algo para eles daqui do Brasil. 

Muitos dos Blogs que eu li, todas as meninas falam pra manter o contato com a Host family e os deixar informados sobre como esta indo o seu processo, nada de ficar mandando email todo dia, mas mande pelo menos um a cada 2 semanas, quando tiver algo pra falar, como que seus documentos chegaram, e que conseguiu seu visto e coisas desse tipo! Tenho certeza que a familia vai ficar muito feliz em saber que esta tudo dando certo e que vc esta animada em ir para a casa deles.. 

Já estou começando a me organizar pra ver como vou pagar o programa, maldito dollar tinha que subir logo agora?? rsrs Estava me programando pra um valor bem abaixo do que vou precisar com o dolar a 2,50.. ¬¬ 

Em breve vou postar sobre as minhas listar de documentos e todo o resto.. estou achando alguns blogs que estão me ajudando bastante! e vou compartilhar eles tambem assim que eu terminar a minha listinha!


Beijo!

2 comentários:

  1. Ualll parabens pelo match!!!
    Realmente deve ser uma correria né depois do match, organizar a viagem, visto, etc...vc deve estar sentindo um friozinho na barriga haha
    Espero logo estar assim tbm =)

    Boa sorte na viagem, e vem contar as novis pra gente!!
    Beijoo

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mayara.. Pois ée! Uma loucura.. rsrs
    Estou bem animada, pesquisando bastante o que vou levar e o que tenho que fazer por aqui ainda.. Em breve vou contar as novidades..

    Beijo

    ResponderExcluir