terça-feira, 7 de outubro de 2014

Treinamento online Pre-embarque

Bom dia meninas,

Quando vc Au pair pela Au pair in America tem o Match com uma familia, sua pagina no site da APIA muda, e aparece todos as outras coisas, como pagamento, visto, e o treinamento online pre-embarque.

Gente é muito tranquilo, so as duas primenras partes que são meio chatinhas.. Começa com a parte "My Host Family" e "My goals" algo assim, essas duas tem algumas perguntinhas que vc tem que responder, como:

-The days that I will be working:(schedule)
-My daily schedule:
My free days:

My Family has told me they use:(discipline)
-For each method, describe how that works:

-Do they attend religious services?(religion)
-What are their major religious holidays?
-How do they observe them?
-What do they expect of me in regard to their religion?
-Are their children involved in any religious education?
Will they have any religious holidays close to my arrival?

The children are in school during the following hours:(education)
-Their after-school activities are:
-My after school responsibilities are:

O restante das perguntas eu não me lembro, ai vem para a segunda parte, que é so ver o que as palavras significam e responder um quiz que vc pode repetir quantas vezes quiser, é muito facinho, muito simples, Ai a tem a parte do "My kids" algo assim, que é so falando sobre as crianças em cada idade, coisa assim, essa parte so tem que ler, e a outra que tem dps tbm..

Espero poder ter tirado as duvidas de vcs, eu so achei um outro blog comentando sobre esse treinamento.. Espero ter ajudado vcs.. :D

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário