domingo, 2 de novembro de 2014

E o Namorado?

Boa noite meninas!!

Hoje eu decidi fazer um post sobre namoro x intercambio, e como esta o meu com a minha partida se aproximando.. Acho que tem muitas meninas no mesmo barco que eu, que é estar namorando e ser au pair, tanto as que estão ainda no Brasil e as que já estão no US..  

Eu tenho muita, mas muita sorte de ter um namorado como o meu, por que ele nunca me pediu pra ficar, ou falou que a gente vai terminar se eu for.. nem nada do tipo.. Quando eu começei a namorar com ele, eu já tinha dado inicio no meu processo  (sim, demorei 2 anos pra terminar meu app.. kkk) Se eu não tivesse conhecido ele, eu provavelmente nem estaria indo agora, ter ele do meu lado me apoiando foi uma grande ajuda pra eu decidir ir logo e desenrolar meu app, e todo o resto.. 

Apesar de todo mundo, tanto as minhas amigas quanto os dele, falam pra a gente terminar, por que vai ser muito tempo, que eu vou ter os americanos, ou que ele vai me trair aqui, e todos os motivos que todo mundo da.. Teve algumas amigas minhas que me falaram com todas as letras que eu tinha que terminar por que não vai dar certo.. e mi mi mi..

Mas a gente não vai terminar, nos vamos continuar Juntos e muito felizes obrigada..  rs Eu encontrei uma pessoa incrível, em quem eu confio completamente, que me faz rir, e me ajuda a ser a melhor versão de mim mesma que eu posso ser.. E mais importante que me apoia na minha decisão e me faz sentir que esse tempo no US não chega nem a ser uma pedrinha no nosso caminho.. 



Sei o quanto vai ser difícil ficar longe dele (nem fui ainda e já estou chorando por conta disso) mas eu amo muito ele, e confio muito nele e no nosso relacionamento, que tem tudo pra dar certo e ir pra frente.. Não vamos ficar 1 ano separados, estamos planejando pra ele ir me visitar algumas vezes no ano, ele já deve ir agora em dezembro mesmo, pra passar o natal e o final do ano comigo..  E vamos levando.. :D E quando as pessoas me perguntam "E o Namorado?" eu so posso responder que , vamos ficar juntos e ele vai ir me visitar e quem sabe eu não levo ele comigo? <3

Não desistam dos seus sonhos por ninguem, esse tipo de oportunidade voce so tem 1x na vida e não da pra deixar passar.. Quem te ama vai te apoiar, e vai fazer de tudo pra te ver ter o melhor da vida!

Um beijo ;*

27 dias pra embarcar.. 

2 comentários:

  1. Oii Jessy, tudo bem??
    Menina, levou 2 anos pra completar o APP? caraca kkkkk, achei que tinha um prazo ou algo assim, bom que deu pra vc se preparar né?
    Estou te seguindo e assim quer der vou ler seus outros posts, também vou ser Au Pair, estou na espera para ficar online.
    Boa sorte pra nós,
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leticia,
      Pois é demorou 2 anos.. kkk tive muitos probleminhas no caminho.. Mas quando tudo começou a dar certo e eu animei foi.. Hoje eu estou certa de que estou indo no tempo certo..
      Obrigada por seguir!!

      Beijo!

      Excluir