terça-feira, 25 de novembro de 2014

CR: 6, 5, 4 Dias pra embarcar..

Bom dia meninas..


Faltando 6 dias pra eu embarcar, eu , minha mãe e minha irmã, fomos almoçar na casa dos pais do Juliano (Meu namorado) pra eles poderem se conhecer.. Depois do almoço fomos no shopping, onde eu comprei o restante dos presentes pra HF e algumas outras coisinhas que eu precisava.. Minha mãe aproveitou pra tirar mil fotos comigo.. Ela esta bem tristinha comigo indo pro US, mas esta me ajudando muito!!

Depois nos voltamos pra casa dos pais do Juliano pq minha irmã tinha ficado lá jogando no PS4 enquanto a gente foi no Shopping, quando a gente chegou, minha mãe ficou lá batendo papo com a mãe do Ju, e eu aproveitei pra ficar um pouco com meu namorado..

Eu já estou bem chorosa de deixar todo mundo pra tras, meu namorado, minha familia, eu não estou nervosa, so começando a me preparar psicologicamente pra ficar longe de todo mundo que eu amo!



Faltando 5 Dias pra embarcar, Acho que foi um dos mais corridos que eu tive desde que eu tive o meu Match, comecei o dia cedo, as 9 da manha eu tinha um retorno no medico, e logo depois do medico eu tinha que ir pra o Centro de Brasilia (fica a 1h da minha casa) pq eu tinha que ir na Experimento buscar o meu kit para o embarque, e fazer o VTM, mas minha blusa ainda não chegou, e meu embarque esta pertinho!

Depois da agencia eu fui almoçar com o Juliano ( my love) e depois de comer, ele foi comigo no cartório pra fazer as procurações pra ele e pra minha mãe, a principio eu ia fazer só pra minha mãe, mas o meu avô esta com câncer, e é provável que ela tenha que ir pra Rondônia cuidar dele e não vai poder resolver minhas coisas aqui pra mim, então fiz uma pra ele tbm.. Que se precisar ele resolve pra mim..

Depois do cartório eu fui no Banco, pra fechar minha conta no Itau, e fui pra faculdade, eu tinha um trabalho enorme pra fazer de Direito Empresarial, pra entregar, e eu comecei a passar mal, o que eu comi no almoço não me fez nada bem.. E eu fiquei passando mal, so consegui fazer metade do meu trabalho, ai quando estava saindo da biblioteca pra buscar um remedio que meu namorado levou pra mim, eu não aguentei e acabei vomitando numa lixeira no meio da faculdade.. Foi horrivel..

E eu não podia ir pra casa, por que eu tinha minhas ultimas provas, nos 2 horarios prova.. Eu aguentei firme e fiz minhas provas, e quando cheguei em casa, fui direto dormir..


Hoje faltando 4 dias pra embarcar, eu vou começar a arrumar minha mala, de novo.. rsrs Hoje eu nem devo sair de casa, minha melhor amiga desde sempre, vai vir aqui pra casa pra me ajudar mais tarde.. E meu dia vai se resumir a conseguir escolher as roupas que eu vou levar.. Por que esta dificil.. So a minha mala de mão esta prontinha mas ainda assim eu devo colocar mais coisa dentro dela.. Se eu conseguir que caiba.. rsrs

Meu quarto esta uma bagunça.. Tem roupas e presentes jogados pra todo lado.. rsrs Mas eu vou conseguir me organizar.. 

Um beijo..

4 dias pra embarcar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário