quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Contagem Regressiva: 9 dias pra embarcar!



Bom dia meninas,

Eu decidi fazer posts de contagem regressiva ate eu embarcar, vou tentar postar todos os dias ate eu embarcar.. E ir contando um pouco como esta sendo, como esta o coração, e o que eu estou fazendo pra deixar tudo pronto pra viajar..

Nos últimos dias tem sido bem corridos, eu paguei a APIA, terminei todas as minhas consultas medicas, já comecei com as despedidas, já me despedi da minha família por parte da minha mãe, os meus primos mais proximos, por que esse fds eles não vão estar em Brasilia, um dos meus primos vai casar em SP, ai todos estão viajando pra lá amanha.. comprei quase tudo o que tinha de comprar.. Eu tenho ainda alguns remédios pra comprar, e os últimos presentes pra Host Family (assim que eu comprar tudo vou fazer o Post)..


Hoje vou terminar de separar minhas coisas, e lavar as roupas que estão sujas pra começar a colocar na mala, eu já coloquei uns 50% em 2 vac bag, e honestamente sem isso eu não sei se iria conseguir levar tudo o que vou levar.

Eu vou ter que rever tudo o que já tinha colocado, infelizmente, eu tenho muita coisa pra levar, e so estou querendo levar 1 mala grande e a de mão que já esta prontinha.. Eu já separei todas as que quero levar, e dessas vou separar as que realmente vou levar, ao contrario da maioria, eu não estou me livrando das minhas coisas pra comprar novas, eu estou levando o que eu já tenho e vou comprar coisas novas que eu ainda não tenho.. Eu entendo querer trocar tudo por ser mais barato, mas pra mim, acho que compensa mais comprar as coisas que eu ainda não tenho.. Eu vou levar meu note, e esperar mais um tempinho pra comprar um novo, vou poder esperar tranquila, juntar dinheiro pra comprar um realmente bom!

Minha prioridade na hora que eu chegar vai ser comprar um celular novo, eu já vou decidir qual vai ser antes de eu ir, eu estou pensando no Iphone 6, o 6 Plus alem de ser muito grande, o povo fala que esta entortando no bolso.. e etc..

Não vou postar nenhuma lista de coisas que estou levando na mala despachada, acho que isso é muito relativo, vc tem que levar roupas que vc vai usar, eu estou levando todas as roupas que eu uso no meu dia-a-dia aqui no Brasil, as que eu uso pra ir pra faculdade, e pra sair, e as de ficar em casa, que vou usar pra trabalhar..

Um beijo meninas!

9 dias pra embarcar.. :D

2 comentários:

  1. Oi Jee!
    Aguenta o coracao!
    Ta certinha em querer levar 1 mala so. Aperta tudo que cabe !
    Aqui voce vai querer comprar muuuitas coisas hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda!
      Por incrível que pareça eu estou muito tranquila.. Até demais.. Ainda não caiu a ficha.. rsrs
      Vou provavelmente pagar excesso de bagagem.. Mas so vou levar 1 grande mesmo..

      Beijo!

      Excluir