terça-feira, 11 de novembro de 2014

Compras + Malas + Vac Bag

Bom dia meninas,

Vim aqui mostrar pra voces o que eu já comprei pra minha viajem, as malas que eu vou usar, e etc..

Vamos começar pelas malas: 



  • Mala de bordo: R$ 150,00
  • Mala grande: Minha mãe me deu


(Tem um bolso so de notebook, e ao todo 6 partes)
  • Mochila: R$170,00
Kits de Viajem: 

Já estão com os produtos dentro, no 1º tem: Sonete liquido, Shampoo, Condicionador e Sabonete intimo. No 2º: Hidratante, demaquilante adstringente e creme de estrias. Eu acabei comprando os primeiros que eu vi, e depois achei uns kits melhores muito em conta e me arrependi de não ter procurado mais antes de comprar. Comprei tbm um kit da colgate que eu já tirei do plastico então não tirei foto.




  • Kit com 4: R$12,00
  • Kit com 3: R$9,00
  • Kit Colgate: R$18,00
Necessaire:

Novamente acabei me arrependendo de ter comprado os primeiros que achei, por que depois achei uns muito melhores, mas tudo bem, por que esses são tranparentes e os outros não. O da Make eu achei muito bom.


(Para as coisas de unhas, ainda não esta completo)

  • Bolsinha transparente: R$ 10,00


(Para os Remedios, tbm não esta completo ainda)
  • Bolsinha transparente: R$ 10,00




(Para as Maquiagens)

  • Necessair: R$ 25,00
Porta documentos:

Apesar da empresar dar um (que é de plastico), eu queria tpw uma carteira pra poder levar tudo junto, meus documentos, dinheiro e cartões. Super indico a loja da Le Postiche, que é onde eu comprei minha mochila, essa carteira, e o cadeado TSA, capa de silicone para o passaporte, e 2 Tags de mala. Lá tem muita coisa boa e eu achei muito barato por ser uma marca boa,


  • Porta documentos: R$ 39,90
  • Cadeado TSA: R$ 39,90 por R$19,90
  • 3 Capa de silicone: R$ 10,00 
  • 2 Tags: R$ 9,00
Vac Bag:
  
Acho que 4 medios vão ser mais do que suficiente, já utilizei 2, e deixei do lado de fora so roupas que ainda vou utilizar antes de eu viajar. 


  • Vac com 4 medios: R$55.00


Por enquanto essas foram as coisinhas que já comprei, muito em breve vou postar minha listinha de Remedios que estou levando e etc.. 

Beijos ;*

18 Dias pra embarcar..

4 comentários:

  1. super organizada vc! quero te visitar em Tarrytown.. no seu treinamento! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gii.. :D
      Vou esperar sua visitinha no treinamento!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Coisa que eu não sei é arrumar mala, nunca sei por onde começar =/ mas vi como vc fez com as coisinhas e ja tenho uma ideia, apesar de que nem to pensando na mala ainda ahahah

    Beijuuu!!
    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie May,
      Quando eu for arrumar minha mala, vou fazer um post sobre isso tbm.. :*

      Beijo

      Excluir