sábado, 22 de novembro de 2014

C.R: 8, 7 Dias pra embarcar!

Boa noite meninas,

Ontem eu comecei esse Post mais eu tive que sair, e acabei ficando sem tempo, mas vim atualizar hoje..


Faltando 8 dias pra eu embarcar, eu fui cuidar do meu cabelo, eu estava ruiva, mas decidi voltar pra minha cor natural que é preto, pra facilitar a vida, então eu fui lá e pintei meu cabelinho.. Sdds ruivo, Sdds.. :/  Mas tudo bem, sei que vai facilitar muito a minha vida.. Ainda não cortei, deixei p fazer isso mas próximo do meu embarque..

No período da tarde, como ainda estou terminando meu semestre na faculdade fiquei fazendo um trabalho e estudando pra prova.. Minha "ultima" prova na faculdade vai ser apenas 5 dias antes de eu embarcar, se eu ficar pra prova final, infelizmente eu vou perder a materia, não vou ter como fazer a prova..

E a parte mais importante do dia 21/11 é que completei 9 meses de namoro.. E depois da minha prova nos fomos jantar no Soho, e comemorar nossos 9 meses juntos.. 


E foi assim que começou o dia 22/11..


Hoje foi bem legal, Nos fomos assistir "Jogos Vorazes - A esperança Parte 1" adorei o filme.. Não esperava o final.. rsrs E eu ainda ganhei um pingente do Tordo.. Muito bonitinho.. Depois tive que voltar no salão pra pintar novamente.. My black is back!! :D

Esse horario semana que vem vou estar embarcando pra NY, e eu estou muito tranquila, ate demais.. rs Não estou nenhum pouco nervosa, na verdade acho que ainda não caiu a ficha.. Mais logo logo cai.. Essas são as minhas novidades!!

Um Beijo.. ;*

7 dias pra embarcar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário