quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Carteira!

Oiie Oiie Gente! Como vcs estão??
Bom to no meu Ultimo dia de aula teorica.. 40% da minha carteira já esta concluida!! ebaa ebaa!
Logo logo mais um dos requisitos pra ser Au pair vai estar completo..
Semana que vem se tudo der certo eu devo fechar com a agencia Logo apos eu receber.. To bem animada com isso.. e honestamente bem nervosa tbm.. Não sei se estou fazendo a coisa certa ao ser Au pair agora, mais eu tenho q arriscar ou eu nunca vou saber e me arrenpender por isso..
Esse fim de semana fiz um curso de aprendizagem acelerada p concurso.. Estava mais pra acompanhando meu namorado.. Mais mesmo assim.. No sabado anoite Teve um "ritual" onde era pra vc descobrir o seu futuro e as coisas da qual vc queria.. e lá me deu certeza de que é isso que eu quero fazer, não pensei na minha faculdade, nem no resto, so eu no USA vivendo minha vida lá..

Então isso me deu muita confiança em fazer isso,  Apesar de tds as dificuldades que eu vo enfrentar ao fazer isso.. Ao ser perguntada o que eu me via fazendo uma semana daquele dia, eu me via fechando com a agencia e é isso que eu vou fazer exatamente...

Vou ser Au Pair e realizar o sonho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário