terça-feira, 23 de outubro de 2012

Agencia!! Agora já era.. :)

Fechei !!!


Depois de anos e anos sonhando com esse momento, finalmente fui lá e dei o primeiro passo pra realizar, 2013 irei  morar no USA.. Nem parece real ainda p mim!
Durante a manha fui p ksa do meu namorado (pessoinha mais especial, sem ele nada disso estaria acontecendo).. nem tinha intenção nenhuma de ir na agencia e fechar naquele dia.. Mais ele foi lá comigo e em nenhum momento me deixou desistir mesmo quando eu estava com medo e ansiosa.. 
Chegamos na agencia mais a priscila ainda não tinha chegado do almoço.. Então fomos na loja do lado e esperamo0s elas chegar.. Logo dps ela passou lá do lado, e então fomos lá fechar o contrato.. O momento que deveria ter sido o mais emotivo na minha opinião, eu estava tranquila.. Ela foi bem atenciosa, tirou todas as minhas duvidas.. e então fechamos.. fiquei lá por +- 2h fazendo isso..Quando terminei continuei tranquila até meu namorado começar a me perguntar como eu estava me sentindo, até alii eu nunca tinha me sentido daquele jeito, tão feliz e tão triste ao mesmo tempo.. Se ideializar fazendo uma coisa, é uma coisa, mais realmente correr atras disso, ver isso se tornar realidade.. É impagavel, esse sentimento.. Mal posso esperar pelo q vou sentir ao descer do avião láa.. Com essa aventura cheia de descobertas a minha frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário