terça-feira, 30 de outubro de 2012

Probleminhas!!

Affe!!
Estou com problemas com a minha auto escola, já faz 3 semanas que eu fiz as aulinhas e ate hoje eles não pagaram a escolinha e eu não posso fazer minha prova teorica pq sem receber, eles não marcam ¬¬
Já fui lá umas 2 vezes e nada.. falaram q iam pagar sexta passada.. Hoje vou ligar lá e ver se já msm, Já estou ficando extremamente estressada com isso.. já era p eu estar terminando minhas aulinhas  praticas.. :(
Outro probleminha e o passaporte, so posso tirar o titulo dia 15 de novembro.. e so ai dar entrada lá no passaporte.. Pq ta tenso viu, tenho q tirar ele logo p poder entregar p agencia, e completar o resto do meu app!
Falando em App o meu já esta quase completo.. Falta bem poukinho p preencher realmente.. Hoje vou tentar ir no medico p poder ter a part B do formulario medico preenchido e aii so vai ficar faltando o resto dos de carater e de experiencia!!
Mais falar de coisa boa, Estou pensando em antecipar meu embarque pra abril.. o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário