quarta-feira, 26 de setembro de 2012

como andam as coisas??

Oiee Oiee gente! Td bem com vcs?
Essa semana ando bem animada pra postar akii.. ontem vim akii e falei q tinha me decidido, vou ser Au Pair no meio do ano q vem.. Quero embarcar de junho até agosto no max.!
Quero deixar vcs informadas da todo o meu processo minhas dificuldades, angustias, medos, e tudo que faz parte de todo esse processo pre, durante e pós vida de Au Pair..

Agencia

Até agora visitei so uma agencia na loja msm, que foi a Experimento - DF
Liguei pra varias agencias quando eu tinha de 16 pra 17 anos, e a unica que realmente se importou de manter contato comigo foi a Experimento, na epoca que entrei em contato foi a Simone, super simpatica, sempre me mandando emails e realmente me fez sentir segura, e mostrou interesse em mim, sem nenhuma promessa de fechar com a agencia, me falando o que eu já podia ir fazendo, a experiencia, passaporte e etc.. p quando eu fizesse 18 já estar com tudo mais facil de finalizar..
6 meses antes de eu fazer 18 anos liguei na agencia e marquei de ir lá conversar, e realmente ver mais detalher sobre o programa e ver preços e tudo mais.. Infelizmente a Simone saiu, mais conversei pessoalmente com a Pricilla (cordenadora) que foi extremamente atenciosa quanto as minhas duvidas, fazendo eu me sentir muito segura quanto ao programa, e a assistencia deles.. Mesmo antes de eu fazer aniversario ela me mandou varios emails sobre o programa me perguntando se eu anda estava interessada e etc.. Sempre me avisando das promoções do programa e isso me deu muita segurança nessa agencia, e eu partirculamente não achei caro o programa lá, então nem estou afim de sair a caça por outra.. Acho que já encontrei aquela que me faz realmente me sentir segura e isso que é o importante!

2º Carteira de Motorista

Bom já dei entrada na minha carteira, demorei mais ou menos um mes apos o meu aniversario p dar entrada, mais agora já está encaminhada, Já fiz o psicotecnico.. e passei claro.. rs
Segunda feira começo com as aulas teoricas e dakii 2 semanas já posso marcar minha prova no detran.. :)
Passei o maior problema quando vii os horarios das aulas teoricas, pq so tem ou de manha, atarde ou anoite.. e aii pensei, bom de manha tenho aula na faculdade, atarde não da pq acaba as 5:30 e eu tenho q estar no trabalho as 5h e anoite eu to trabalhando.. Aii conversei com a outra babá akii e ela concordou em ficar com os meninos até mais tarde pra eu poder fazer minhas aulas.. Ainda bem pq se não iria ter que esperar até o ano que vem enquanto estivesse de ferias pra fazer essas aulas e aii não dáa neh?!

Bom gente ée isso aii.. Dakii a 2 semanas vou fechar com a agencia e aii não vai ter mais volta.. kkk Vou ser uma Au Pair.. rs

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário