quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ITEP


Bom dia meninas!

Ontem fiz o meu teste de ingles na agencia o ITEP..
Cheguei na Experimento e já fomos direto p o computador pra eu fazer meu teste (estava quase 30 min atrasada).. Preenchi os meus dados testei o fone e começei..

Meninas é um teste bem tranquilo, as perguntas são muito muito faceis, é so de listening e speaking.. Não tem que escrever nem nada, nem precisa ficar nervosa, é bem facil e rapido, eu estava nervosa atoa.. rs
O listening vc escuta alguns audios rapidinhos de 1min eu acho e responde 1 questão sobre cada.. Dps vc escuta um de 3 minutos e responde 5 questãoes se não me engano.. E aii vem a parte do Speaking, o 1º é uma pergunta, a minha foi pra eu falar sobre minha amiga da escola, 30 seg pra preparar e 60 seg pra respoder, e o segundo é um topico pra vc discutir, o meu foi pra eu falar quem eu considero como heroi, e porque e dar exemplos de por que eu considero como heroi, esse vc tem um tempo um pouquinho maior pra preparar..


Bom ée isso.. rs

Boa sorte pra quem for fazer o ITEP!


;*

Um comentário:

  1. Logo chegará o resultado por e-mail. Na Experimento me falaram duas semanas, mas levou apenas uma. ;D
    Vou seguir seu blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir