quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ITEP Resultado!!!

Boa Tarde Meninas..

Quase uma semana dps de eu ter feito o ITEP, finalmente ontem atarde saiu o resultado...
Meu ingles ée Advenced (Low) ou 5.. O que é uma nota muito muito boa! Estou muito fez com meu resultado..
Pra as meninas q ainda não sabem, o ITEP tem a pontuação de 0 a 6, e pra vc participar do programa de au pair pela APIA, vc tem que tirar no min 2 pra poder ir pra o USA!

Como disse no meu post passado, é um teste bem simples, bem facil, vc escuta alguns áudios e responde algumas questões sobre eles e dps na tela aparece uma pegunta e vc tem que responder speaking.. Eu estava com um pouco de medo de fazer o ITEP achando q teria que escrever, so que ele é so de Listening e speaking..


Boa sorte pra quem for fazer.. :*

6 comentários:

  1. Parabéns... ótima nota \o/
    Eu tirei 4 mas to mega feliz tbm ;)
    Quando você quer entregar o app ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thais,
      O mais rapido possivel.. rs Quero muito conseguir embarcar em Junho/Agosto..
      Fiquei muito contente com meu resultado.. :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito!! Rs
      Fiquei muito feliz com meu resultado.. :D

      Ps. Estou te seguindo de volta :D

      Beijo

      Excluir
  3. Uhulllllllllllllllllllllllll!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Seu resultado foi ótimo, Jessy!! Parabéns!!
    Mais uma etapa concluída! \o/
    Estou na torcida por você!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula..
      Foi sim.. Graças a Deus.. kkkk
      Estava num medo de não ir bem.. Mas deu tudo certo no final!


      Beijo

      Excluir