sábado, 13 de dezembro de 2014

Treinamento Da APIA!

Oie meninas!!!

I'm in the USA Baby! Por 2 semanas já, mas finalmente tive um tempinho e vim atualizar..

Cheguei aqui no Dia 30 de Nov as 7:15 da manha, passei por todo aquele processo no aeroporto, assim que eu sai com as minhas malas já vi o carinha com a plaquinha com o meu nome, eu fui pra o Hotel sozinha, e fiquei lá esperando ate as 3pm o meu quarto ficar pronto.. Eu fui 1 dia antes pra orientação por que a minha HF pagou um curso a mais pra mim.. Quando foi umas 5pm as meninas que dividiram o quarto comigo chegaram, aii fui jantar e dormi bem cedo por que estava acabada..

(Natalia da Polonia e Corina da Suiça)

No primeiro dia tive o curso de direção extra que minha familia pagou, foi bem legal, muito tranquilo.. E a noite eu conheci a Gisella, que é uma pessoa incrivel, jantamos e fomos em um Shopping proximo ao hotel da orientação, no Palisades Mall.. Foi muito divertido, fomos na Target, Victoria Secrets, Bath and body works, e etc,,


Os outros dias da orientação foram bem legais e cansativos, eu conheci o restante das Brasileiras que embarcaram um dia dps de mim.. Eu acabei não fazendo o Tour de NY, pq pelo que eu li ele não vale os $70, e as minhas colegas que foram tambem não gostaram, e como a minha familia não me deu eu tbm não quis pagar.. Fui dar uma volta na CVS com as outras brasileiras que ficaram no Hotel.. 





Na quinta feira dia 4 o treinamento acabou, e nos finalmente viemos para a casa da HF.. peguei o trem as 4:30 pm e chegamos umas 7pm, minha HM estava me esperando na estação com flores.. foi bem bonitinho!!

Dps vou fazer um post separado sobre como tem sido na casa da HF!

Beijos :*



Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei seu blog!
    Deve ser bem legal, já caiu a ficha?
    O treinamento é pesado? Você consegue entender tudo?
    Vou esperar o outro post *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir