quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Chegada na HF!

Boa noite meninas,

Cheguei na HF tem quase 3 semanas, e vou falar um pouco como tem sido...

Sai do treinamento e fui pra estação de trem, e de lá 4h de trem ate a cidade onde iria descer, Cheguei na estação e minha HM estava me esperando com flores.. Me despedi das outras meninas e vim p "minha casa", a vinda da estação no carro eu basicamente não falei nada.. So escutei.. Foi muito dificil pra mim essa chegada, acho que foi o momento mais dificil ate agora, eu não estava confortavel, eu não sabia o que falar, e tudo que eu fazia ou falava parecia errado.. Mas eu sobrevivi.. kkk Chegando na casa eu conheci a irmã da HM, mas as kids já estavam dormindo, então ela me falou algumas coisas, e esperamos o marido dela chegar e eu fui dormir..

No dia seguinte acordei cedo, conheci as Kids e ai já melhorou um pouco, foi muito mais tranquilo.. Mas mesmo assim bem dificil, a menina mais novinha não queria nem falar comigo de jeito nenhum.. So depois que eu dei o presente que falou um pouco comigo.. Na sexta mesmo eu já trabalhei, fui com a mãe buscar as meninas na escola, e fiquei sozinha com elas atarde.. No sábado também trabalhei quase 7h, domingo fiquei livre.. E a noite montamos o primeiro horário da semana!

A primeira semana foi quase tranquila, não teve nada de mais.. Eu fiquei so em casa.. Dei uma volta pela cidade, descobri que muita coisa é diferente do que eu imaginava, coisas importantentes, que provavelmente teriam mudado minha decisão, a principio a minha HF é de boa, eu gosto da HM, ela é muito legal, e todos eles me tratam muito muito bem!!

To tendo muita dificuldade pra me adaptar as Kids, elas são muito diferentes das Brasileiras, e tambem a comida.. Odiei a comida americana, ate o MC Donalds, não é bom..  Ao tempo, o clima frio ta acabando comigo, já fiquei gripada, a agua quente com o tempo frio esta me dando alergia, Aff.. Nada do que vc espera sentir nos seus primeiros dias aqui!


Mas com o tempo esta melhorando!!

Beijo!! ;*

Um comentário:

  1. Eitaa, é uma diferença né..mas logo vc acostuma, só questao de tempo, afinal vc foi pra realmente viver a vida americana, e é isso que esta fazendo. Boa sorte viu, beijao!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir