quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Stop!

Oiee Gente..
Nossa agora entendo as outras garotas viu!! Na hora que eu tinha recebido os formularios pensei nossa rapidinho eu termino em um mes no max entrego isso, já faz uns 2 e meio agora e ainda não completei ele por inteiro.. Mais cada dia mais perto neh?!
Bom sexta passada fiz minha prova teorica do detran e reprovei :(  Fiquei muito muito triste com isso, mais já estava meio q esperando por isso fiz a prova mais de 1 mes dps das minha aulinhas, já não lembrava mais nada.. Agora pagar mais 70 reais p fazer outa prova!
To completamente parada com td q se refere ao meu intercambio, ou pelomenos estava até hoje, q no shopping achei esse album de fotos de Scrapbook a maior perfeição.. dps vou tirar foto e postar aki p vc verem, lindo lindo! "Viajens inesqueciveis!"
Na hora que eu vii eu sabia q iria ter que comprar p guarda minhas fotos do intercambio!!
Mais uma coisinha!! Amanha ée meu ultimo dia de trabalho aii entro de ferias, ebaa ebaa! Mal posso esperar to mortinha de cansada esses dias! e aii finalmente terminar esses formularios!


Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário