terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atualizando

Oie queridas.. Como estão passando?
Muita coisa mudou desde o meu ultimo post..
Como disse pra vcs a amiga da minha mãe aceitou que eu fosse passar um tempo com ela lá em Miami, so que depois de pensar bastante começei a ver que não seria muito bom ir p lá agora. Outra entre na faculdade, ano que vem começo meu curso de direito, então Bye-Bye Miami..
Estou Muito Animada Com tudo, estou pesquisando bastante sobre o pragrama de au pair e achei coisas realmente boas que vou repassar aqui pra ajudar vcs.
Passaram-se 5 meses desde o meu ultimo Post e desde lá aconteceu:


Trote do 3º Ano


Aniversario de 17 Anos

  
Viajem de formatura

      E essas são so algumas.. rs

P.s 10 meses pra aniversario de 18 anos, e o começo de tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário