quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hot Park ;)

Oiee Meninas..
Bastante coisa aconteceu e eu tava super sem tempo pra vir aqui postar..
Mais esse post e pra falar sobre o passeio que fiz pra o Hot Park ;)
Nuss adorei!!!!! haha
Foi quinta passada, um passeio da escola, que começou as 3h da manha.. Cheguei na escola, e fiquei esperando um pouko até o onibus sair, ai eu sentei sozinha no banco p poder dormii.. no caminho a galera começou a assistir uns filmes lá e meu amigo ficou me acordando ¬¬"
Chegando lá achei kii iria ficar meu sozinha pq minhas amigas não foram, mais fiquei lá com a galerinha da minha sala, o que foi muito bom por ter tido a oportunidade de conversar direito com eles..
Fui em uns briquedos lá super legais..
Na volta dormii de novo, tava morta!! rs
Cheguei em ksa e capotei, acordei no outro dia quase atarde..


Respostas:

Letti : Oiee Letti, Obg pelo comentario e  por me seguir de volta! Pois é ainda tenho so 16 anos, por mais 2 meses (yn) rs
o ponto q pra conseguir essas horas não seria tanto tempo.. Mais estou achando que vou fazer tipo isso, so que o contario.. rs Começar a faculdade (Bolsa academica, Facu lá ée muito caro) e tentar conseguir uma familia que more perto.. Isso ta me pirando.. rs é muita opção pra focar somente em uma! Beijo

Yanne : Oiee Yanne ;) Obg pelo comentario.. Muito feliz por vc já estar decidida.. Queria Estar tão certa do que fazer ano que vem como vc.. rs Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário