sábado, 14 de maio de 2011

O começo de tudo

Oiee Galerinha..
Meu nome é Jéssica, Tenho 16 anos e estou no ultimo ano do EM.
Desde que eu tinha um 12 anos eu queria fazer alguma coisa fora do pais, pensei em varias coisas como:

1º - High School
Já to no ultimo ano então, sem chance de isso acontecer.. rs
2º - Intercambio de curta duração
Ah eu já to indo pra lá, por que ficar so uns 3 meses?!
3º - College
Por mais que eu ainda pense nisso o curso que eu quero (Direito) lá so pode fazer como Pós, Então voltei a estaca zero
4º - Au Pair
Perfeitoo pra mim.. *-*
Não vai ser de curta duração, vou ganhar $$, e ainda vou estudar. =D

Encontreii.. haha
Au Pair! Isso mesmo, Estou mais do que certa sobre querer participar dessa aventura, e dar o maximo de mim pra fazer valer a pena.. Tenho um ano e alguns meses pra me preparar..
Depois de ler varios Blogs que estão me ajudando Muito nessa fase de escolhas, resolvi fazer o meu pra dividir o meu processo, pedir e dar um Help pra meninas que estão no msm lugar ki eu estou agora! ;]

3 comentários:

  1. Oi Jessika,
    te encontrei seguindo o meu blog.. mto obrigada *_*.

    Quanto a decisão que você tomou rs que é a mesma que a de muuuitas meninas, não há o que discutir. Você só tem que amadurecer a idéia.. ir pra la ciente de N coisas que irão acontecer.

    É isso garota, espero que agente se encontre lá!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica , Nossa eu tbm to na mesma que voce talves nosso processo ande junto tbm vou fazer 18 ano que vem e to me preparando para ser Au pair de 2012/2013!

    Bjoo

    ResponderExcluir